TODOS CONTRA O CORONA

FIQUE ME CASA

Somos um grupo de amigos que pensou em uma maneira de contribuir com as empresas nesse momento delicado. Logo, criamos um material para ajudar você á orientar a sua equipe, parceiros e clientes.

PIT-STOP CORONA

ADOBE

ILUSTRATOR

Para quem é da área e quer desenvolver a idea. 

P.S: não esqueça de citar as fontes.

POWER
POINT

Faça o Download, copie e cole a sua marca e aplique o materia. Contém uma lâmina para inserir novos conteúdos.

 Clique nas imagem, compartilhe no whats ou salve no seu celular.

 10 COISAS QUE O CORONA NOS ENSINOU:

1/1

Para ajudar nessa missão, compartilhamos um check list do que

aprendemos  até aqui.

(   ) 1. PROTEJA A REPUTAÇÃO DA MARCA
Seus clientes lembrarão de como sua marca as tratou e a fez sentir nos piores momentos

.

(   )  2. FOQUE EM MERCADOS ACIMA DO SEU
Lembre-se que ofertas de valor agregado maior que a sua precisarão de alternativas mais baratas. Olhe para cima, não só para baixo. Mostre aquele garnde cliente a redução de custo que ele terá ao trabalhar com você. Essa pode ser uma chance úinica. 

(   )  3. PREPARE-SE PARA A RETOMADA
Ser rápido é começar antes. Já prepare seu plano para quando tudo começar

(   )  4. MOSTRE QUE VOCÊ ESTÁ PREPARADO,
Seu cliente precisa saber que sua empresa está preparada para atendê-lo, compartilhe o que você está fazendo. Aproveite para mostrar todo o seu portfólio de produto.

(   )  5. COMUNIQUE-SE
Crie e divulgue um canal eficiente para que seu cliente te contate. Lembre-se: Outras crises virão, home office brevemente será algo muito natural.

(   )  6. SEU PROPÓSITO: A HORA DA VERDADE 
Contribua com o que for possível hoje e fortaleça suas bases estratégicas.

(   )  7. COMITÊ DA CRISE
Crie um comitê interno para estabelecer protocolos, debater ações, monitorar e deliberar ações. 

(   )  8. PREVINA-SE
Ofereça treinamento para sua equipe, esclareça dúvidas e entregue todas as medidas de proteção. É a hora de errar pelo excesso.


(   )  9. SUGIRA ALTERNATIVAS
Seu cliente não quer ir até você? Defina medidas de entregas, planos de estoque e fornecimento substituto ou temporário.


(   ) 10. CORONA: ISSO PASSA?
Agora vivemos um momento de ruptura, o mundo vai mudar. Entre tantas incertezas, pe certo que ficaremos mais bairrista, usaremos mais home office e teremos mais cuidado com a higiene. Vamos evoluir um pouco a cada dia.

Nós ENTEDEMOS sobre o UNIVERSO DO BRANDING E PROCURAMOS FOCAR NESSE ASPECTO, USANDO COMO BASE NOSSA EXPERIÊNCIA COLETIVA.

Sobre todos os outros assuntos relativos ao coronaVíRUS,  procure um especialista NO ASSUNTO.

Feito com carinho pelas pessoas abaixo :

BACKSTAGE

  • VINI: Esboçando ideias depois da janta com o de 11 anos e explicando sobre o impacto do corona para o de 6, mais uma vez.

  • MATS: Não foi ver a namorada para dar um visual legal para as nossas ideias malucas.

  • MARI: Criou o textos depois que as crianças foram dormir. Por isso o audio baixinho no whats...

  • NIQUE: Se não fosse ela...o que seria de nós? Há, pedimos pizza ontem, a nota está na sua mesa.

  • FRAN: Comprando do próprio bolso as imagens no Shutter e mandando as Hashtags no meio do almoço.

  • JU:  Ela e as suas ideias massa no grupo do Whats logo ás 7epoco. Cadê o café?

  • GRAZI: Nossa chefe liberou usar o turno da manhã para acabar tudo até as 10:00. Ufa!

  • LILIAN: Configurando o skype de casa e enviando ideias ao mesmo tempo. Multifuncional né?

  • LUIZ: Mandando as referências da gringa e apontando os detalhes. #TamuJuntu