TODOS CONTRA O CORONA
FIQUE ME CASA
_edited.jpg)
Somos um grupo de amigos que pensou em uma maneira de contribuir com as empresas nesse momento delicado. Logo, criamos um material para ajudar você á orientar a sua equipe, parceiros e clientes.
ADOBE
ILUSTRATOR
Para quem é da área e quer desenvolver a idea.
P.S: não esqueça de citar as fontes.
POWER
POINT
Faça o Download, copie e cole a sua marca e aplique o materia. Contém uma lâmina para inserir novos conteúdos.
Clique nas imagem, compartilhe no whats ou salve no seu celular.
10 COISAS QUE O CORONA NOS ENSINOU:
Para ajudar nessa missão, compartilhamos um check list do que
aprendemos até aqui.
( ) 1. PROTEJA A REPUTAÇÃO DA MARCA
Seus clientes lembrarão de como sua marca as tratou e a fez sentir nos piores momentos
.
( ) 2. FOQUE EM MERCADOS ACIMA DO SEU
Lembre-se que ofertas de valor agregado maior que a sua precisarão de alternativas mais baratas. Olhe para cima, não só para baixo. Mostre aquele garnde cliente a redução de custo que ele terá ao trabalhar com você. Essa pode ser uma chance úinica.
( ) 3. PREPARE-SE PARA A RETOMADA
Ser rápido é começar antes. Já prepare seu plano para quando tudo começar
( ) 4. MOSTRE QUE VOCÊ ESTÁ PREPARADO,
Seu cliente precisa saber que sua empresa está preparada para atendê-lo, compartilhe o que você está fazendo. Aproveite para mostrar todo o seu portfólio de produto.
( ) 5. COMUNIQUE-SE
Crie e divulgue um canal eficiente para que seu cliente te contate. Lembre-se: Outras crises virão, home office brevemente será algo muito natural.
( ) 6. SEU PROPÓSITO: A HORA DA VERDADE
Contribua com o que for possível hoje e fortaleça suas bases estratégicas.
( ) 7. COMITÊ DA CRISE
Crie um comitê interno para estabelecer protocolos, debater ações, monitorar e deliberar ações.
( ) 8. PREVINA-SE
Ofereça treinamento para sua equipe, esclareça dúvidas e entregue todas as medidas de proteção. É a hora de errar pelo excesso.
( ) 9. SUGIRA ALTERNATIVAS
Seu cliente não quer ir até você? Defina medidas de entregas, planos de estoque e fornecimento substituto ou temporário.
( ) 10. CORONA: ISSO PASSA?
Agora vivemos um momento de ruptura, o mundo vai mudar. Entre tantas incertezas, pe certo que ficaremos mais bairrista, usaremos mais home office e teremos mais cuidado com a higiene. Vamos evoluir um pouco a cada dia.
“
Nós ENTEDEMOS sobre o UNIVERSO DO BRANDING E PROCURAMOS FOCAR NESSE ASPECTO, USANDO COMO BASE NOSSA EXPERIÊNCIA COLETIVA.
Sobre todos os outros assuntos relativos ao coronaVíRUS, procure um especialista NO ASSUNTO.
“
Feito com carinho pelas pessoas abaixo :
BACKSTAGE
-
VINI: Esboçando ideias depois da janta com o de 11 anos e explicando sobre o impacto do corona para o de 6, mais uma vez.
-
MATS: Não foi ver a namorada para dar um visual legal para as nossas ideias malucas.
-
MARI: Criou o textos depois que as crianças foram dormir. Por isso o audio baixinho no whats...
-
NIQUE: Se não fosse ela...o que seria de nós? Há, pedimos pizza ontem, a nota está na sua mesa.
-
FRAN: Comprando do próprio bolso as imagens no Shutter e mandando as Hashtags no meio do almoço.
-
JU: Ela e as suas ideias massa no grupo do Whats logo ás 7epoco. Cadê o café?
-
GRAZI: Nossa chefe liberou usar o turno da manhã para acabar tudo até as 10:00. Ufa!
-
LILIAN: Configurando o skype de casa e enviando ideias ao mesmo tempo. Multifuncional né?
-
LUIZ: Mandando as referências da gringa e apontando os detalhes. #TamuJuntu